quinta-feira, 19 de abril de 2012

oie...aki é claudia_1celeb!! tudo bem?bom comigo sim,bom eu preparei make errados e makes certos:

makes certos:bom temos maquiagens bonitas e que valorizam a pele da doll!! como esta:


ja esse make é errado,porque a pele não é valorizada!!



espro que tenham gostado!! beijos lindas

..



oi gente!! aki é vitoria!! e hoje vim falar da nova coleção da loja escondida d-signe!!





Clique aqui para da uma olhadinha e conprar açlgumas peças!!

beijos:vitoria


terça-feira, 17 de abril de 2012

sou nova postadora...

Oie,bom eu sou a nova postadora deste blog !! bom meu nome ainda não esta mudado sabe la em baixo que diz: potado por_______
poise é porquê o meu imal (hotmail) foi excluido (hackeado) então ainda estou fazendo outro!!

então meu nome na vida real é :valeria
no stardoll:elaynesunny
adoro moda....
amo o stardoll...
e eu espero que gostem do meus truques e tudo mais okk!! beijos!!

coisas gratis participando de clubes

Oi gente!! bom vou relenbrar truques !!

o primeiro:

*va na sua conta do stardoll
*va em clubes e amigos
*va em pesquisar clubes e coloque:amy diamond
*participe do clube e os intens estrão em sua suite:




2-mascara tokio hotel

*esteja logada no stardoll
*va em clube e amigos
*em pesquizar clubes
*e coloque TOKIO HOTEL
*depois disso feito o inten estrão em sua suite:



3-o mesmo processo

*suite-->clubes e amigos-->pesquisar clubes--> e agora coloque natura_faces
você ganhara ua comoda um batom,uma bolsa e um vestido
depois coloque natura faces 2 você iara ganhar:uma bolsa e,um biquine ..
depois va no outro clube da natru faces que tem a coleção secreta(gente eu tenho um batom da coleção secreta natura faces e ele é lindo) uashuashuash e você ira ganhar um vestido e um frasco de perfume:tudo isto participando do 3 clubes!!

É isso gente um beijão!! thauu!!!


não esqueça de participar da conpetição MIS WINX, dê uma olhadinha lá clicando ->>conpetição

blazer gratis

temos um blazer grátis, para ganhar entre no web proxy:


Na barra de endereço coloque:


Faça o login de sua conta

Na URL cole o link:


E dê Enter

Prontinho, feito isso o blazer estará em sua suíte principal.


 
obrigada:stardoll truques ;)

guitarra e livro gratis

Oiii pequenos pôneiissssss, temos livrim e guitarrinha grátis.
Para pegar os itens entre em alguns destes web proxy:  www.militaryprox.info ou  www.uhuf.com ou  www.slygeek.com ou 
Coloque este link na barra de endereços site proxy:
http://www.stardoll.com/clubs/home.php?id=3352885&action=ma&ac=3352885
dê Enter e faça login na sua conta Stardoll, pronto você estará participando do clube Austin & Ally.
Logo no início da page você verá esta imagem:


Clique onde têm a guitarra e você será direcionado para página da Disney Channel.
Após isso copie e cole este link na URL do proxy:
http://www.stardoll.com/en/video/?videoId=37
espere alguns instantes e prontim, os itens vão estar em sua suíte.

obrigada stardll br pela noticia!!
 
 
 

desulpas..

oi gente!! eu não to postando muito no blog faz um tenpo...é porquê eu tenho escola eu passo 7 horas lá!! aznoite fasso minha tarefas e de manhã é o unico tenpo pra eu postar (que por sinal é muito pouco) mais garanto que senpre vou postar aqui pra vocês ok!! beijos minhas lindas!!

conpetição

oi gente,bom eu decidir fazer um sorteio cahamdo MIS STARDOLL WINX,quem ganhar vai ser mis do blog por um mês ,então torcam para que vocês ganham!!

primeiro vá na minha suite:claudia_1Celeb
depois comente no meu livro de vicitas:´´eu estou participando do soreteio´´
e depois é so cruzar os dedos pra vencer!!

beijinhos!!