terça-feira, 1 de maio de 2012

meu novo banner

Oi gente ,bom queria pedir desculpas é porquê  estou em provas e estoui tendo que estudar bastante

então vim dizer do meu novobanner:





espero que vocês tenham gostado minha lindas um beijão!! até a proxima

competição de Vitoria...

                      










Oi,genet eu resolvi fazer uma conpetição!! bom comça asim

você tm que fazer:

* make,é isso fazer make e tirar uma foto no seu salão de beleza

*deixar a fota na sua apresentação

*mais antes coloque o nome da sua doll neste post

*pronto ja vai ta participando!!


  beijos da vitoria!!!
























                      

conpetição look com sua doll

                                                                              




Oi,tudo bem...bom eu decidi fazer um conpetição na verdade funciona assim:

*comente aqui neste post o nome da sua doll
*depois va no seu stardoll na sua suite e fassa um look maravilhoso na  sua doll
*pronto,você ja vai estar participando

Apos você ja ter colocado um look lindo na sua doll,eu vou lá na sua site e se você tiver o look melhor de todas as dolls que participarem você ganha!! legal?  então vistam suas dolls arrasem por quê você pode ganhar!!

beijos da:beatz_stardoll1 

DoceJAME

Oi gente! bom eu encontrei uma nova doll,que fez sua doll hoje vejam:

                                                                                                        
(clique para anpliar)




e ela tem cabelo de ss!! estrannho pois ela não é ss!! ;(




(clicque para anpliar)

o nome da doll é DoceJAME e ela é brasileira, para visitar a doll  : clique aqui
muiiito estranho né!! se alguém souber de uma coisa como essa me avisem!
(não sei porque o stradoll não da pra gente cabelo de ss de graça! kkkk)
bjs!!!