quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Banner da nova postadora-Carolzinha12amg

 


Oiie gente,Trago o banner da nova postadora:






  


 -Espero que ela goste!

-  Beijokas amores

DollEmail :





DollEmail:


Oii gent, recebemos este doll mail:

Nova postadora

Oii gnt,sou a nova postadora.Espero q gostem!!
 
 

Escolha do dia 06/12



Bom gente aqui esta a escolha do dia :
Eu achei muito bonito!
O q acharam?? 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Adeus?

Gente está muito dificil.Não quero dizer adeus para o blog e muito menos excluir ele!Mas os leitores não comentam,nunca dão opinião,e as postadoras não postam NADA!Porfavor,pesso a vocês que chamem sus amigas para serem postadoras,pois o blog estádando adeus.


-Ass:A gerente!