segunda-feira, 23 de setembro de 2013

sapato e vestido gratis


Oi queridos e queridas,bom temos itens gratis (aadoroo)







responda as perguntas e o vestido e o sapato estará lá!
Beijos :*




Bolsas em starcoins que vale a pena comprar!



Oi gente,você ta com starcoins sobrando ai..?Pois se tiver (aposto que tem!)rsrs ,vão correndo pro plaza comprar estas bolsas em starcoins que na hora do look dão um up total no look,bora ver?!




Bom eu acho uma graça essas bolsas e vocês?Gostaram?
Beijoos seus lindos

Nova doll superstar: Furgie


Oi pessoal,tem uma nova doll superstar né,a Fergie



Gostaram galera?!
Beijos,fiquem ligadas no sorteio do blog clicando aqui



Look do dia


Oie gente,trago mais um look que eu fiz em minha doll,e oque acham de eu fazer uma competição de looks entre vocês leitores?Gostaram da ideia?
Emfim o look que eu trago hoje (que eu fiz em minha doll) foi esse aqui,eu acehi bonitinho,moderninho..e me desculpem pois ainda não sei fazer 100% montagens rsrsr


Eaai oque acharam?
Beijoos
áh  e não se equeçam,que aqui no blog tem um sorteio (com prêmios gordinhos uashuahs) se quiser participar clique aqui


domingo, 22 de setembro de 2013

Looks



OI gente,trago um quadro de looks aqui ,bom trouxe o primeiro de muitos (se Deus quiser )Bom vamo lá galerinhaa..



Haa gostaram ...?!
rsrsr Beijoos 

LE nova



Oi pessoal,como todos ja sabem a LE nova ja  chegou no plaza (Serioo ?) kkkk,bom pelo visto estou atrasada no assunto,pois bem,não gostei muito da nova coleção da LE,mais alguns itens sim,são lindos *--*




Só eu 

Sorteio


Oii gente tudo bem?Para comemorar  a volta do blog vou fazer um sorteio,para participar tem de seguir os requisitos abaixo:

*Seja seguidor do blog (vou conferir :D)
*Comente no meu GB: ''Estou participando do sorteio do stardoll sequins,para ir a minha suíte basta clicar  aqui :

Prontinho já vai estar participando,os prêmios são:





sábado, 21 de setembro de 2013

Estaaaaamoos de volta \o/




Gente eu sei que muitas vezes eu digo que o blog está de volta e nada de postagens né,é porque gente estou cheia de tarefas do colégio,trabalhos e etc,dai fica bem difícil  postar não é mesmo!?Mas consegui um tempo na minha agenda vazia kkkk,para postar aqui ..

E já venho com supresas,fiquem atentas vem sorteio por ai !

Beijo grande nos corações de vocês!