Oi gente,você ta com starcoins sobrando ai..?Pois se tiver (aposto que tem!)rsrs ,vão correndo pro plaza comprar estas bolsas em starcoins que na hora do look dão um up total no look,bora ver?!
Bom eu acho uma graça essas bolsas e vocês?Gostaram?
Oie gente,trago mais um look que eu fiz em minha doll,e oque acham de eu fazer uma competição de looks entre vocês leitores?Gostaram da ideia?
Emfim o look que eu trago hoje (que eu fiz em minha doll) foi esse aqui,eu acehi bonitinho,moderninho..e me desculpem pois ainda não sei fazer 100% montagens rsrsr
Eaai oque acharam?
Beijoos
áh e não se equeçam,que aqui no blog tem um sorteio (com prêmios gordinhos uashuahs) se quiser participar clique aqui
Oi pessoal,como todos ja sabem a LE nova ja chegou no plaza (Serioo ?) kkkk,bom pelo visto estou atrasada no assunto,pois bem,não gostei muito da nova coleção da LE,mais alguns itens sim,são lindos *--*
Oii gente tudo bem?Para comemorar a volta do blog vou fazer um sorteio,para participar tem de seguir os requisitos abaixo:
*Seja seguidor do blog (vou conferir :D)
*Comente no meu GB: ''Estou participando do sorteio do stardoll sequins,para ir a minha suíte basta clicar aqui :
Prontinho já vai estar participando,os prêmios são:
Gente eu sei que muitas vezes eu digo que o blog está de volta e nada de postagens né,é porque gente estou cheia de tarefas do colégio,trabalhos e etc,dai fica bem difícil postar não é mesmo!?Mas consegui um tempo na minha agenda vazia kkkk,para postar aqui ..
E já venho com supresas,fiquem atentas vem sorteio por ai !