sábado, 1 de setembro de 2012

De voltaaaa


      Hooyy gente lindah!Estou tão feliz porque estou de volta!Estava sem pc por isso a demora e peço Mil desculpas por isso! Mas o que inporta é que vou continuar aqui no blog como sempre!    
                                     Beijos...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Faux Fur Collar - Grátis



Boa noite amores! Temos um item grátis.


Para conseguir o item é necessário mudar o proxy manualmente.
173.161.116.96 Porta 80.
Depois de mudar o proxy, vá neste link: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3260
Envie uma foto para a competição e pronto.


Beijos!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mudança para o Norte

galera eu vou ter que ir pro norte , não sei quando vou voltar a postar , lá eu não consigo pegar sinal de jeito algum , vou fazer o possível e o impossível pra não sair do blog . Beijos

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estou Viva!

Oi galera!Estou  viva!kkkkkkkkk! É  porque meu computador está quebrado! A placa Mãe quebrou, ou seja precisa de uma nova!E até lá talvez não postarei mas!Queria pedir desculpas e sempre quando eu puder postar eu venho!

Mil desculpas  as  postadoras e aos leitores,espero que entendam!
Beijos!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Afastamento !

Galera , eu vou ter que me afastar um pouquinho do blog ...
Até  dia 09/08.
Motivo : Estou de castigo por sem querer espirrar desodorante no olho do meu pai .
O tempo que eu posso entrar é impossível para postar hoje e amanhã , já dia 09 eu posso postar , beijinhos!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Um Pouco sobre mim

Oi galera , vim falar um pouco sobre mim , 
cheguei no blog e nem disse sobre mim , só falei meu nome e pronto , 
eu estava sem tempo !
Hoje eu vou me apresentar .
Nome : Bruna Gabriella de Lima
Idade : 14 anos 
Estado : Minas Gerais - MG
Animal favorito : Cachorro 
Cor favorita : rosa



. Hey Look - Novo quadro

Oi gente , hoje eu tava aqui parada sem nada para postar , então decidi criar um quadro .
O nome dele é Hey Look . 
Como funciona ?
É assim , uma vez por dia eu posto esse quadro , irei colocar vários look's maravilhosos , eu sou uma Diva vestindo dolls , todos sabem disso né ?
.... 
O quadro irá começar a partir de amanhã , dia (06/08/12)
Espero que gostem do quadro .
Beijos , 

Escolha do dia com Look

Oi gente , aqui está a nossa escolha do dia e o look que fiz com ela :)
Escolha do dia
Aqui está o look .
Gostou ?
Beijos ,