sábado, 24 de novembro de 2012

novidade royalty



 Oii amores..Temos uma novidade para as royaltys!Semana que vem elas receberão premios,foi oque o stardoll disse:





   



Vamos aguardar meninas!



Broche gratis! + Desculpas!


Oii,Tudo bem gente temos um broche gratis!


para ganhar CLIQUE AQUI, em seguida clique na imagem do brche como na figura abaixo:
 
Gente eu queria me desculpar pela postadora stabiancarol,ela fez uns posts nada a ver com imagems sem  tirar print e tudo mais isso não irá se repitir!
Beijos!

Cinto grátis



é só ir para:http://www.stardoll.com/en/campaign/?id=5e marcar beatbullyng.org depois disso o cinto estara na sua suite.







  

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nova Postadora :D


Oie gente ;3 tudo bem?? Bem , pra quem não me conhece (Claro que  não) . eu sou a nova Postadora do blog . me chamo Monique , tenho 19 anos ,moro em SP . sou simpática , extrovertida , legal e bonita  ~minha mãe acha ~ . o banner é antigo ;p  minha dollie se chama Grazimalukete . bjuss :*:*:*
 Uma foto minha :