domingo, 22 de setembro de 2013

LE nova



Oi pessoal,como todos ja sabem a LE nova ja  chegou no plaza (Serioo ?) kkkk,bom pelo visto estou atrasada no assunto,pois bem,não gostei muito da nova coleção da LE,mais alguns itens sim,são lindos *--*




Só eu 

Sorteio


Oii gente tudo bem?Para comemorar  a volta do blog vou fazer um sorteio,para participar tem de seguir os requisitos abaixo:

*Seja seguidor do blog (vou conferir :D)
*Comente no meu GB: ''Estou participando do sorteio do stardoll sequins,para ir a minha suíte basta clicar  aqui :

Prontinho já vai estar participando,os prêmios são:





sábado, 21 de setembro de 2013

Estaaaaamoos de volta \o/




Gente eu sei que muitas vezes eu digo que o blog está de volta e nada de postagens né,é porque gente estou cheia de tarefas do colégio,trabalhos e etc,dai fica bem difícil  postar não é mesmo!?Mas consegui um tempo na minha agenda vazia kkkk,para postar aqui ..

E já venho com supresas,fiquem atentas vem sorteio por ai !

Beijo grande nos corações de vocês!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Campanha Ramandan-Nova cabine liberada

Olá gente,a nova cabine foi liberada e como sempre agente tem que achar as partes do sapato a primeira está aqui:



(click para ampliar)
 
 
A segunda ainda não cahei,e vocês acharam??
Beijooos!


Resultado do comentário premiado!




Oiie gente o resultado do comentário premiado é hojeee \o/
Queeem será que ganhouuu!?

Bora ver!

Usei um sorteador online para sortear e ver quem é o vencedor,bom vamos lá..Teve 11 participantes do comentário premiado :((

Mas é melhor assim vc tem mais chance de ganhar não é mesmo!? rsrsrs

A grande vencedora foi a marya1408 



 
 
 
Parabéns marya1408 seus prêmios já estão reservados no meu bazaar!




sexta-feira, 26 de julho de 2013

Novo quadro: Vale a Pena?



Oiie gente,trago hoje um novo quadro que se chama vale a pena? (haha idiota já tinha dito  no titulo)
Emfim fala sobre os itens que valem a pena comprar no plaza...Vamos começar!!

 
Então Vale a Pena?
Na minha opinião acho que sim pois é uma peça rara no stardoll que voltou agora junto com vários itens e vai ver ela pode ser bem cara no bazaar quando provavelmente sair do plaza
E alendo mais combina muito com shorts,que no stardoll não falta!
 
Em falar em shorts ,essa peça vale a pena?
 
 
Então para miim super vale a pena esse shorts,combina com quase todo tipo de look é bem simples mais ao mesmo tempo tudo de bom,gente particularmente eu gosto muito,e se não comprou na minha opinião é bem legal que seja uma das suas peças do seu closet!
 
Ps.:você encontra  a blusa na loja Evil Panda por 10 sd e o shorts você encontra na loja Bonjour Bizou por 60 sc
 
Bom gente agora proponho um desafio!
Quero que façam um look com uma dessas peças mostradas acima ou com as duas,claro que você pode colocar outros acessórios como sapatos,bolsas etc...Mas lembrndo tem que ser como pelomenos um dessas peças,depois de fazer o look você pode colocar no facebook ou em um site que hospedem fotos e colocar o link nos comentários!Lembrando que você não precisa ter os itens se não tiver  faça o look no plaza , deixe um comentário aqui nesta postagem com o nome da doll,o nome do seguidor e onde seu look está,pode ser na sua apresentação,facebook,sites ..emfim como já foi dito..
Bom espero que participem o melhor look ganhará um premio supresa!
Beijooos!
 
 



Megastar

 
 
Olá gente,ja estão sabendo do megastar né?
 
 
Bom acho que vale a pena e vc ainda leva mais 90 dias de ss
Bom vão comprar??
Beijooos
 






Nova Doll: Beren Saat 2

 
Olá amorecos,trago hoje a nova doll Beren Saat 2;
 
 
Bom ela é apenas para Superstars
Beijooos gente!