quarta-feira, 18 de junho de 2014

Nova Callie


Oiie , Nova Callie no Plaza, e com um RARO beem Caro ..teve dolls que pagaram bem caro por ele .. que voltou na callie picks por 9 sd :/ , Ja sabem de qual eu estou falando né? Pois é , é aquele laço preto kkkk


Aprovam a nova coleção ? 
comentem :3
Beijoos !

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

I Will ..

 
Usei:
Blusa:Pretty in love Plaza
Blazer:It girls Plaza
Shorts:Decades plaza
Sapato:loja desconhecida Bazaar
 
Gente vocês estão gostando desses looks que estou postando?
Quero a opinião de vcs! Beijos!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

vestido gratis + Preciso de Postadores!


Oii amorecos,trago um vestido gratis:



Vá para este Proxy: www.proxoin.com

Depois coloque na uru do proxy: stardoll.com

faça o longin e coloque esse link :

http://www.stardoll.com/en/campaigns/onedirection/

Faça o login normalmente e estará la!

E gente estou precisando de postadores,que se interessar entre em contato comigo na minha suite clicando aqui

I Am a Kid !


Usei:
Coroa de flores: Pretty in Love plaza
Vestido:It Girls Bazaar
Bolsa:Hot Buys Striped Bag Bazzar
Meia¹ : Voile Plaza
Meia² Fallen Angel Plaza
Sapato:Nelly Plaza

Oque aproveitar nessa promoção?


Oi pessoal,sou uma postadora anônima rs... (ja deu pra perceber pelo nome ai em cima né , kkk)

Então separei oque vale a pena comprar nessa promoção! 



Eai gostaram..? Então corram para pegar essa super promoção :)
XOXO





terça-feira, 8 de outubro de 2013


Olá gente receberam também essa menssagem no stardoll?



Quando eu clico aparece que não está disponivel ainda..
Estranho née..
Até mais beijoos!


HBs liberados


Oláa gente,ja foram liberados no plaza 2 BHs ,para mim não são tão lindos..

(ta em promoção gente coooorre!)


Eaai gostaram...estou esperando pelos outros *-*

Make simples (lindapoliana16)



Olá gente,trago hoje um make simples (beem silmples) mas espero que gostem!E ja ta vindo competição por ai!rsrs