sábado, 4 de agosto de 2012

Porfavor denunciem!

Oi pessoal!Lembram da claudia_1celeb pra quem não lembra essa era minha antiga medoll!
Ai troquei de doll para a doll StaBiancarol
Ai a minha antiga doll  a claudia_1celeb e a doll Isaflorida querem me tomar a doll!
É estranho,agora querem a doll de volta e eudice que não! Mais oque vocês acham que eu devia devolver afinal troca é troca né!
Tenho provas de que elas estão sendo injustas comigo!
Aqui no GB da IsaFlorida,falando com a claudia_1celeb

 
Obs:Cpi é o meu colégio e ela mora na mesma cidade que eu!
2 * Prova
A apresentação da claudia_1celeb:
 

Não entendo porque elas querem minha doll!
Troca é Troca ne genteh!
Denunciem elas porfavor!
Agradecerei muito quem denuciar elas!
Mil beijokas! xoxo
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário