sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

novas tintas para cabelos stardoll


oi lindas,amei essas tintas e vocês ??nossa são muito bonitas acho que qualquer garota ganharia  a competição covergirl!! beijos!!

buiquine e bolsa gratis!!

oie gente, para ganhar o buiquine participe do novo club que da premios!! clique na imagem abaixo e você sera reredicionado até la, depois participe do club e pronto!! e para ganhar a bolsa na mesma pagina vai aprecer para você clicar la para ver a nova loja no starplza você clica e vai pra o plaza depois va para a sua suite e a bolsa e o biquine estrão lá!!!








beijos!!( creditos:eu mesma)




Helicóptero - Grátis

Para conseguir use o proxy: http://goproxing.com/ na barra de endereço copie: www.stardoll.com dê enter, faça o login e na barra de endereço do link digite: www.stardoll.com/es/do/campaign/jessiegbGift.php prontinho já estará na suite! 


CREDITOS:THE GIRLS OF STARDOLL

Algumas versões reais de roupas e sapatos stardoll



Amores, tenho várias versões reais do stardoll:


























Muito obrigada a todos q eu peguei a imagem, todas foram tiradas do google , de outros blogs !

depois, eu trago mais ...
creditos: stardoll life e truques

Vestido e Cachorro Grátis

oi lindas hoje temos uima cachorroGRATIS vamos lá!!


para conseguir o vestido e o cachorrinho entre no web proxy:


Na barra de endereço escreva:

www.stardoll.com

Faça o login de sua conta

Na URL do proxy cole:

www.stardoll.com/el/video/?videoId=6

Irá para o Starmovie

Fique um tempinho e pronto!

Feito isso os itens estarão em sua suíte principal

bjs♥
 
             creditos:stardoll truques!!

oi lindas!!!nova foto e banner :stardoll truques!!!

Novo Clube Natura Faces Coleção Neon





entre no clube e ganhe o biquíni, depois clique no link que te direciona para a loja e ganhe a bolsa.


proxy manual endereço:
186.219.238.22 porta 8080
link na barra de endereços
http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=3243005
 

Beijos, é isso
Créditos: Stardoll BR e super stardoll truques

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

competção

oi...estavaa aqui postando e resolvi fazer uma competição.. a doll mas bonita então se você quiser participasr é so seguir estes passos:


1-va na minha suite clicando ali---> helnasunny 
2-depois va no meu livro de visitas e coloque:´´estou participando da doll mas bonita´´
3-mande uma foto da sua doll como comentario neste blog ou se não quiser mandar não precisa,estara participando mesmo assim!!!
4-PRONTO!!! estara participando da doll mais bonita!!!

 a competição começa asimm vc tem que mandar essa frase para o meu stardoll  helnasunny ´´estou poarticipando da doll mas bonita´´se a sua doll gnhar ela vai aprecer aqui por uma semana como A DOLL MAIS BONITA!!
boa sorte thau!!!

                                                                                beijos!!! 

AVISO: COMPETIÇÃO ESGOTADA,
AGUARDE A PROXIMA.