oie gente, para ganhar o buiquine participe do novo club que da premios!! clique na imagem abaixo e você sera reredicionado até la, depois participe do club e pronto!! e para ganhar a bolsa na mesma pagina vai aprecer para você clicar la para ver a nova loja no starplza você clica e vai pra o plaza depois va para a sua suite e a bolsa e o biquine estrão lá!!!
oi...estavaa aqui postando e resolvi fazer uma competição.. a doll mas bonita então se você quiser participasr é so seguir estes passos:
1-va na minha suite clicando ali---> helnasunny 2-depois va no meu livro de visitas e coloque:´´estou participando da doll mas bonita´´ 3-mande uma foto da sua doll como comentario neste blog ou se não quiser mandar não precisa,estara participando mesmo assim!!! 4-PRONTO!!! estara participando da doll mais bonita!!!
a competição começa asimm vc tem que mandar essa frase para o meu stardollhelnasunny´´estou poarticipando da doll mas bonita´´se a sua doll gnhar ela vai aprecer aqui por uma semana como A DOLL MAIS BONITA!! boa sorte thau!!!