segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

competção

oi...estavaa aqui postando e resolvi fazer uma competição.. a doll mas bonita então se você quiser participasr é so seguir estes passos:


1-va na minha suite clicando ali---> helnasunny 
2-depois va no meu livro de visitas e coloque:´´estou participando da doll mas bonita´´
3-mande uma foto da sua doll como comentario neste blog ou se não quiser mandar não precisa,estara participando mesmo assim!!!
4-PRONTO!!! estara participando da doll mais bonita!!!

 a competição começa asimm vc tem que mandar essa frase para o meu stardoll  helnasunny ´´estou poarticipando da doll mas bonita´´se a sua doll gnhar ela vai aprecer aqui por uma semana como A DOLL MAIS BONITA!!
boa sorte thau!!!

                                                                                beijos!!! 

AVISO: COMPETIÇÃO ESGOTADA,
AGUARDE A PROXIMA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário