domingo, 5 de agosto de 2012

Nova doll - Peyton List

Oi galera , Temos uma nova doll que saiu ontém , é a Peyton List .
E um bug com os sapatos :
Percebam , os sapatos ficam atrás dos pés delas, e não é só esse azul , os outros também ficam por trás dos pés dela .
Agora , a versão real da Peyton :
Beijos ,


Novo banner + Escolha do dia

Bom gente , hoje mesmo eu vim com meu novo banner .
E , a escolha do dia :
Escolha do dia
Achei linda , e vocês ?
Beijos ,

. Nova Postadora

Olá galera .
Eu sou a nova postadora do blog Stardoll Sequins .
Meu nome real : Bruna Gabriella
Meu nome do stardoll : Baby-superstar.
O banner que eu estou é temporário , amanhã mesmo já começo a postar com o meu banner permanente .
Espero que gostem de mim .
Eu irei postar makes , looks , coisas grátis , spoilers , etc .
Beijos ,

sábado, 4 de agosto de 2012

Quer ganhar prêmios?Participe!

Oi galerinha!Hoje trago um mini sorteio,quer participar?

Regrinhas:
*Tem que ser seguidor(a) do blog!
*Quem pode partcicpar:doll superrstars,royaltys e não superstars com nominimo no nivel 17!
Como participar?
*Tem que seguir o blog  se ja estiver seguindo tudo bem!
*Vána minha suite clicando aqui
* E  no meu GB escreva assim:
"Já estou seguindo o blog e estou participando da mini competição"
Pronto estará paerticipando facil né!
Os itens serão estes:
 

Espero que gostem dos premios!
Mil beijokas

Porfavor denunciem!

Oi pessoal!Lembram da claudia_1celeb pra quem não lembra essa era minha antiga medoll!
Ai troquei de doll para a doll StaBiancarol
Ai a minha antiga doll  a claudia_1celeb e a doll Isaflorida querem me tomar a doll!
É estranho,agora querem a doll de volta e eudice que não! Mais oque vocês acham que eu devia devolver afinal troca é troca né!
Tenho provas de que elas estão sendo injustas comigo!
Aqui no GB da IsaFlorida,falando com a claudia_1celeb

 
Obs:Cpi é o meu colégio e ela mora na mesma cidade que eu!
2 * Prova
A apresentação da claudia_1celeb:
 

Não entendo porque elas querem minha doll!
Troca é Troca ne genteh!
Denunciem elas porfavor!
Agradecerei muito quem denuciar elas!
Mil beijokas! xoxo