terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Disney x Stardoll

→Esta rolando em blogs de todo mundo sobre o Stardoll, essa mensagem:


→Traduzindo fica:

Shhhhhh! Não é oficial ainda, mas nós queremos comprar Stardoll. Se você não sabe oStardoll é o maior site de jogos de vestir para meninas, com mais de 90 milhões de membros!

No entanto, muita papelada precisa ser feita, nada é oficial ainda. Nós não podíamos esperar e nós tivemos de dizero plano a você. Stardoll será transformado quase durante a noite, pela nossa equipe que começou o trabalho exaustivo sobre o layout novo e melhorado. Estamos planejando adicionar coisas novas a ele e "Disney-tificar-lo ". Princesas da Disney serão os temas da Stardoll tornando disponíveis e diversão para as meninas todas as idades.

Nós ainda estamos decidindo se gostariamos de mudar o nome do Stardoll para talvez, Disneydoll, Disdoll, Stardisney ou Princessdoll.

→Pelo oque eu entendi, essa mensagem foi recebida pela doll Medy2000, dia 20 de janeiro, mas não sabemos de mais ninguem que a recebeu.

→Eu não não tenho certeza de como vai ser isso, nem mesmo se é verdade, mais o fato de a mensagem ter sido recebida por uma unica pessoa, faz isso cheirar a fraude u_u'

→Fatos pelo qual eu acho que a mensagem não é verdadeira:

O Stardoll é um jogo de moda, não de crianças(claro que crianças gostam, e podem jogar) oque eu quero dizer é que não é muito o negocio da Disney.

Como ja disse acima o Stardoll é muito ligado a moda, não teria sentido a Disney comprar o site e colocar como tema principal Princesas com roupas do periodo medieval.

Procurei no Stardoll, muito mesmo, e não achei nada dizendo que isso seja verdade.

→Só nos resta esperar .-.'

→Quem sabe amanhã acordamos e o Stardoll foi
"Disney-tificado"

creditos:stardoll-br

Nenhum comentário :

Postar um comentário