quarta-feira, 2 de maio de 2012

chame 35 saeguidores e ganhe premios

            





oi galera!! bom funciona assim:
*siga o blog
* chame seguidores
* a parti de 5 seguidores que voc~e chamar premios você vai ganhar
*comente assim:
-eu estou seguindo minha doll é a **** e eu chamei pra seguir a ****
e ai se você foi chamada coloque isto:
-eu estou seguindo minha doll é a **** quem me chamou foi a ****
ok!! é isso chamem seguidores porquê vc pode ganha roupas,bolsas e muito mais.

                           

4 comentários :

  1. oiieee eu estou seguindo minha doll é a:carvalhosfofa quem me chamou foi:bia_moura6

    ResponderExcluir
  2. eu estou seguindo e participando minha doll é a:helna_pinkrock e eu chamei a doll:gissane

    ResponderExcluir
  3. ei estou seguindo minha doll é a:elaynesunny

    ResponderExcluir
  4. ola eu amei seu blog ♥♥ minha doll é a vitoriaayssatop e eu chamei a doll cassialindaStar

    ResponderExcluir