sexta-feira, 4 de maio de 2012

tranforamação com doll nova

Oie.bom a doll izabelly__  acbaou de criar uma conta e me pedio uma transformação na doll dela!!

ela tem dinheiro suficiente para esta tranforamação ela tem mil starcoins e 20 stardollares....

ela me deu a senha dela para fazer a tranoramção mais ela ja mudou a senha dela é logico!!
(lenbrete:não fasso isso para hackear ninguem,você me da sua senha para eu entrar e fazer a tranformação e depois você muda de volta!!)

então vamos lá!

olhe  adoll dela ela não mudou nada:         


Então,veja:


Ok,eu fui ao starplaza,conprei joias maquiagens,sapatos etc
fui ao salão de beleza,peguei aulguns truques de coisas gratis 
você vai ver op resulatdo!! SÓ QUE
EM OUTRO POST VOU DEIXAR COM UM POCO DE SUSPENSE!!







Nenhum comentário :

Postar um comentário