sábado, 5 de maio de 2012

denuncia..

                                                                             






                                                                        


Oi a doll bia_moura6 acusa que a doll helnasunny tnha roubado sua aprensentação no stardoll , a doll bia_moura6 envio uma mensagem pelo meu imail dizendo isto:

  -eu queria fazer uma denuncia pra vc publicar no seu blog!! é porquê uma doll me  copio na apresentação ela colocou a mesma da minha e foi a doll helnasunny denucia ela vio!!


...Então,eu decidi postar no blog e pedi provas ela me del algumas por exenplo esta,que a helnassuny chinga  a bia_moura6:(ela tirou o printe sceen apos a helansunny ter feito isto)



                                                                            



                                                        Veja agora uma foto da apresentação da bia_moura6 (a vitima)





                                                                             



                                                                       e a da helnasunny:(a  acusda)




                                                                                   


                                  A bia_moura6 está fazendo um apelo para que todos denuncie helnasunny:



                                                                                   
                                                                              Então pesso DENUNCIEM HELNASUNNY......
                                                                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário