sábado, 19 de maio de 2012

makes certos e errados





Hooy amores,então hoje vim falar de makes ´´certos e errados´´ .

Muitas dolls cometem erros nos makes e porisso vim aqui  falar e dar dicas sobre makes e alertar as dolls que se maqueiam ´´orrivelmente´´ (claro que este nome foi sem ofenssa)  =D 


  Então,fiz um make que muitas dolls ja tenham feito,muito colorido e estravagente :


Erros:a sonbra ja começou errada ,pois a sonbra não deve passar da sonbraselha,e não se deve passar lapiz e delinhador ao mesmo tenpo como vc estão vendo ai,claro que algumas vezes mais se você for fazer isto não puxe o delinhador igual o da Amy Winehouse bem puxado.

Outro errso é que o blush esta forte e acor não conbina com  a onbra,alendo mais a forma que foi passada o blush está parecendo que a doll levou um ´´tapa´´´na cara!!

O ultimo erro é o batom,a cor não conbina nem com a sonbra e nem com o blush,alendo masi não combinar com a cor da pele da doll,e está cor não dever ser usada em nenhuma ocasião,quem iria usar amarelo na boca???




Agora vamos a um make certo!!



Acertos:bom gente este make é mais certo,pois a sonbra esta otima com um lapiz de bom tamnho e de boa cor,as cores da sonbras combinam:roxo,branco e rosa.
O batom está otimo com ete brilho e o blush ficou otimo,a cor e o modo e pasar do blush deixou a doll mais ousada e bonita!!!



FICA A DICA:PASSE O BLUSH DE DENTRO PRA FORA COM MOVIMENTOS LEVES NA SUA DOLL,BATOM ,SENPRE COMBNANDO COM O BLUSH E A SONBRA.

gente queria avisar que eu sou postadora do blog:Crazy For Stardoll

Nenhum comentário :

Postar um comentário